A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/10/2016 22:36

Santos derruba o Fluminense e segue à frente do rival na classificação

Nyelder Rodrigues

O Santos venceu por 2 a 1 o confronto direto com o Fluminense na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (5), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 e se aproximou dos líderes da competição.

Os dois times protagonizaram um duelo de alto nível. Em casa, o alvinegro praiano levou a melhor e saiu com os três pontos de campo. Apesar das chances criadas na primeira etapa, os gols só saíram no segundo tempo.

Logo após o reinício da partida, aos três minutos, Copete abriu o placar para o Santos. O atacante aproveitou cruzamento do veterano volante Renato e fez de cabeça. A resposta do tricolor carioca veio aos 17, com Wellington Silva.

O lateral mostrou oportunismo, pegou o rebote do goleiro de Vanderlei e deixou tudo igual. Aos 34 minutos, outro veterano, o centro-avante Ricardo Oliveira, apareceu para decidir a partida a favor dos donos da casa. O artilheiro também usou a cabeça para balançar as redes e garantir o triunfo santista.

Com a vitória, a equipe paulista manteve a quarta posição na tabela de classificação, com 51 pontos conquistados. Já o Fluminense continua em quinto, com 46 pontos. Apesar da derrota, o time está em posição confortável para ir à Libertadores, já que agora seis equipes brasileiras conseguem vaga na competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions