A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

06/06/2019 07:40

Santos e Atlético Mineiro disputam última vaga nas quartas da Copa do Brasil

Quem vencer no Pacaembu avança de fase. Empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis

Gabriel Neris
Eduardo Sasha domina a bola em treino do Peixe (Foto: Santos FC/Divulgação)Eduardo Sasha domina a bola em treino do Peixe (Foto: Santos FC/Divulgação)

A última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será definida nesta quinta-feira (6). Santos e Atlético Mineiro se enfrentam no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 19h (de MS).

Como o primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou empatado sem gols, quem vencer hoje avança. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

O Peixe entra em campo tentando evitar a terceira eliminação em casa este ano, todas sob comando do argentino Jorge Sampaoli. No início do ano o time deixou a Copa Sul-Americana ao empatar com o River Plate-URU por 1 a 1. No Campeonato Paulista, o time até venceu o Corinthians nos 90 minutos por 1 a 0, mas foi derrotado nos pênaltis nas semifinais, eliminado diante da própria torcida.

A única fase de mata-mata com desfecho positivo foi na vitória de 4 a 0 sobre o América-RN pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time paulista deve entrar em campo com Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Carlos e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho).

Já o Galo pode começar o confronto com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions