A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/08/2018 18:26

Santos e Botafogo ficam no empate sem gols em jogo com fim polêmico

Renatinho do Botafogo chegou a marcar no fim do segundo tempo, mas lance foi anulado

Guilherme Henri
Jogadores do Botafogo reclamam de gol anulado contra Santos (Foto: André Durão)Jogadores do Botafogo reclamam de gol anulado contra Santos (Foto: André Durão)

Santos e Botafogo ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (4) no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por lance polêmico em que o gol do jogador do time carioca Renatinho, aos 39 minutos do segundo tempo, foi anulado.

O árbitro chegou a apontar para o centro do gramado validando o lance, mas logo depois recuou, informou o GloboEsporte. Os santistas também lamentam uma chance incrível com o garoto Yuri Alberto que o goleiro Saulo defendeu com os pés.

Com o resultado o Botafogo sobe para 21 pontos, na metade da tabela, mas ainda poderá perder algumas posições no complemento da rodada. O Santos, agora com 17, sai da zona do rebaixamento e torce contra Bahia e Chapecoense para não voltar ao grupo dos quatro piores.

Além disso, pouco antes da partida, o Botafogo acertou a contratação do técnico Zé Ricardo para o lugar de Marcos Paquetá. O contrato dele é válido até abril de 2019. Contra o Santos, a equipe foi dirigida pelo auxiliar Bruno Lazaroni.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions