A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2011 21:41

Santos empata em 2 a 2 com Ponte Preta pelo Paulistão 2011

Jorge Almoas

O time da Vila Belmiro conseguiu empatar com a Ponte Preta em 2 a 2 em jogo realizado nesta quarta-feira pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Santos foram marcados por Elano e Maikon, enquanto a Macaca teve a participação efetiva de Rômulo e Renatinho.

Com o time desfalcado, o Santos penou para conseguir o empate. Várias substituições prejudicaram o desempenho da equipe do litoral paulista, e a Ponte Preta conseguiu vantagem.

O gol da Ponte veio aos 23 minutos do primeiro tempo, após o cruzamento de Mancuso, que jogou a bolsa na cabeça de Rômulo, que estava livre na área.

Depois de sofrer falta, o craque Elano não deu pinta de que cobraria a falta e empatou a partida aos 40 minutos da primeira parte do jogo. O segundo gol da Macaca veio aos 12 minutos do segundo tempo, depois que Rômulo foi derrubado na área. Renatinho fez a cobrança, sem chances para o goleiro Vladimir.

O Santos deixou para empatar somente no final da partida. Elano avançou do meio de campo, deu passe para Maikon, que atacou em velocidade e tocou na saída do goleiro Bruno.

Com o resultado, o Peixe foi a 14 pontos. Se o Palmeiras não vencer o Mirassol nesta quarta, o Santos seguirá na liderança da competição. Já a Ponte Preta, que ainda não conseguiu vencer em casa no estadual, tem oito pontos e se manteve na sétima posição.

Com informações do Globo Esporte

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Concordo plenamente com o amigo Luiz Carlos Almeida, realmenmte estamos jogando com um a menos, esse Keirrison não é jogador p/estar no Santos, é muito limitado, é jogador de time de bem menos expressão. Vamos torcer p/Diogo dar certo, pois é um goleador nato.
abraço.
 
João Carlos Ferreira em 04/02/2011 08:41:40
Sou santista de coração, mas infelizmente estamos jogando com um jogador a menos, porque aquele Keirrisson, é brincadeira, pode voltar para o CENE, pois só aqui deve jogar, e pobre Barcelona que investiu um monte. É mais um clube que está no prejuizo com jogador brasileiro. E quantos enganadores temos por aqui.
 
Luiz Carlos de Almeida em 03/02/2011 10:59:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions