A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2015 08:25

Santos encara o Cruzeiro hoje em busca da primeira vitória no Brasileirão

Paulo Nonato de Souza

O Santos recebe o Cruzeiro neste domingo, às 15 horas (MS), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, mas entram em campo com focos diferentes.

Enquanto o Santos está voltado para o Campeonato Brasileiro e terá força máxima, o time mineiro tem a atenção voltada para as quartas de final da Taça Libertadores, depois de eliminar o São Paulo no meio da semana. Tanto que irá poupar alguns jogadores, como os laterais Mayke e Mena, além do atacante Leandro Damião, que está emprestado pelo clube santista e não jogará por força de contrato.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos apenas empatou por 1 a 1 diante do Avaí, em Florianópolis. Já o Cruzeiro perdeu de 1 a 0 para o Corinthians.

 

Gol sem querer garante vitória e alívio ao Corinthians no interior
Passados três dias da queda na Copa Libertadores, o Corinthians fez a lição de casa – fora dela, na verdade – no Campeonato Brasileiro e derrotou a C...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions