ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Santos ganha do Palmeiras por 2 a 0 e encosta no G-4

Alan Diógenes | 17/07/2014 22:39

Santos e Palmeiras retomaram a disputa do Campeonato Brasileiro em clássico na Vila Belmiro, nesta quinta-feira. E a intertemporada parece ter sido melhor aproveitada pelo time comandado por Oswaldo de Oliveira. Com gols de Bruno Uvini e Alison e uma grande partida de Lucas Lima, o Peixe dominou o jogo e venceu o confronto por 2 a 0 contra o Verdão, que agora é comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca.

Gareca terá muito trabalho para acertar o time alviverde, que, no clássico desta noite, teve muita dificuldade e ainda contou com um desempenho muito ruim de seus jogadores, principalmente Leandro, Josimar e Bruno César.

No fim da partida, a torcida santista gritou o famoso “olé” a cada passe de seus jogadores e o Palmeiras, rendido em campo, nada pôde fazer.

Com a vitória nesta 10ª rodada, o Peixe, que iniciou o clássico em décimo lugar na tabela, encostou de vez no G-4 da competição, com 17 pontos. Enquanto isso, o Palmeiras, que só tinha um ponto a menos que os santistas, caiu uma posição e é o 12º.

No próximo domingo, o Santos encara o Fluminense, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, as 18h30. Já o Palmeiras recebe o líder Cruzeiro, as 16 horas, no Pacaembu. Para a partida, Gareca não poderá contar com Marcelo Oliveira e Wesley, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Santos, o próximo desafio pode marcar os retornos de Alan Santos, Leandro Damião e Cicinho.

Nos siga no Google Notícias