A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/05/2012 21:12

Santos goleia por 8 a 0 o Bolívar e vai para as quartas da Libertadores

Nyelder Rodrigues
Kardec, Elano, Neymar e Ganso, estancando sangramento, comemoram um dos oito gols santistas (Foto: Gazeta Esportiva)Kardec, Elano, Neymar e Ganso, estancando sangramento, comemoram um dos oito gols santistas (Foto: Gazeta Esportiva)

A noite dessa quinta-feira não tinha como ser melhor para os santistas. Com uma goleada por 8 a 0 sobre o Bolívar, o Santos devolveu a derrota por 2 a 1 em La Paz, capital boliviana, e ainda encantou os torcedores na Vila Belmiro.

Em novo show em campo da dupla Neymar e Ganso, o Santos conseguiu com esse placar atingir a marca da sexta maior goleada da história da Copa Libertadores, quase igualando ao recorde do clube no torneio, que foi um 9 a 1 sobre os paraguaios do Cerro Porteño, em 1962.

Os cinco primeiro gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo, tendo Elano, aos cinco minutos, aberto o placar. O mesmo Elano também fez o primeiro gol do time no segundo tempo, aos seis minutos.

Já os outros gols do jogo foram marcados por Neymar e Ganso, duas vezes cada, e Allan Kardec e Borges, uma vez cada,

Nas quartas de final, o alvinegro praiano enfrenta o Vélez Sarsfield, da Argentina. Já no próximo domingo (13), o time joga o segundo confronto da final do Paulistão contra o Guarani. No primeiro jogo, o Santos venceu por 3 a 0.



É o peixe vencendo, convencendo e encantando !!!
 
Sílvio Arantes em 10/05/2012 09:22:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions