A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2016 21:22

Santos perde fora de casa e "estaciona" na quarta posição do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

O Santos perdeu o duelo disputado na noite desta sábado (24), em Recife (PE), contra o Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado de 1 a 0 para os donos da casa manteve provisoriamente o Peixe na 4ª posição, com 45 pontos, enquanto o Leão se afastou do rebaixamento, agora com 33 pontos e o 13º lugar.

A partida foi muito disputada na Ilha do Retiro. O rubro-Negro começou melhor e quase abriu o placar aos seis minutos, quando Rogério saiu cara a cara com Vanderlei e obrigou o goleiro santista a fazer grande defesa.

Quatro minutos depois, novo duelo entre eles. O atacante aproveitou a sobra na pequena área e finalizou. O arqueiro levou a melhor novamente e conseguiu evitar o gol. No lance seguinte, nova tentativa e, desta vez, Rogério conseguiu marcar.

O artilheiro do Sport recebeu na área, aproveitou o vacilo de David Braz, girou para cima do marcador e abriu o placar. O Peixe não se abateu e, aos 19, Rodrigão quase deixou tudo igual. Lucas Lima cobrou escanteio na área, e o atacante santista acertou a trave com bela cabeçada.

Já na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco. Aos 27 minutos, Elano reclamou com o árbitro, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um a mais, os pernambucanos tiveram mais facilidade para administrar o resultado e administrar a vitória até o fim do confronto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions