A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

12/11/2018 13:45

Santos recebe Chapecoense no Pacaembu nesta noite pelo Brasileirão

Peixe tem a chance de entrar no grupo que vai para a Libertadores da América do ano que vem

Gabriel Neris
Elenco do Peixe durante treino descontraído antes de enfrentar a Chapecoense (Foto: Santos FC/Divulgação)Elenco do Peixe durante treino descontraído antes de enfrentar a Chapecoense (Foto: Santos FC/Divulgação)

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terminará na noite desta segunda-feira (12) com o duelo entre Santos e Chapecoense. A partida está marcada para as 19h (de MS) no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O Peixe ocupa a 8ª colocação, com 46 pontos, e tenta entrar no grupo que vai para a Libertadores da América de 2019. O Atlético Mineiro, 6º colocado, tem 1 ponto a mais. Já a Chapecoense é a vice-lanterna, com 34 pontos. O Sport, 16º colocado, tem 37 pontos, mas o time catarinense não o alcança mesmo vencendo pelo número de vitória (10 a 8 para o time pernambucano).

O técnico Cuca tem uma lista de desfalques para o jogo de hoje. Victor Ferraz, Diego Pituca, Gabigol, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso estão fora. O time titular deve contar com Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez, Bryan Ruiz, Copete (Rodrygo) e Derlis González; Eduardo Sasha.

A Chape deve começar a partida com Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Wellington Paulista e Doffo (Bruno Silva); Leandro Pereira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions