A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/07/2015 11:52

Santos tem “final” hoje na Vila Belmiro com campo-grandense no apito

Paulo Nonato de Souza

O confronto entre Santos e Sport Recife, nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), pela terceira fase da Copa do Brasil, está sendo encarado como uma final de campeonato, onde só o vencedor continuará na competição. No comando da arbitragem estará o campo-grandense Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado pelo seu conterrâneo Eduardo Gonçalves da Cruz e o capixaba Fabiano da Silva Ramires.

No confronto de ida, no Recife, o Sport venceu por 2 a 1. Como fez gol fora de casa, hoje o Santos precisa vencer por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil. Em caso de empate, o time pernambucano na competição. Se o placar de 2 a 1 se repetir, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outra vitória santista por um gol de diferença dá a classificação ao Sport, mas se vencer por dois gols de diferença o Santos segue adiante.

No Campeonato Brasileiro as duas equipes vivem momentos opostos. Enquanto o Sport está no G-4, o grupo das quatro melhores equipes, o Santos está na zona de rebaixamento.

 

Santos sofre "apagão" no Serra Dourada e é goleado por 4 a 1 pelo Goiás
O Santos sofreu um “apagão” esta noite no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e foi goleada pelo Goiás por 4 a 1 pela décima segunda rodada do Campeon...
Fluminense faz 2 a 1 sobre a Chapecoense na Arena Condá
O Fluminense levou a melhor no embate contra a Chapecoense, esta noite (24) e saiu de campo na Arena Condá, em Chapecó (SC), com um 2 a 1 sobre o adv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions