A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2010 20:34

Santos usa opções do banco e vira contra Atlético-GO

Redação

O Santos conseguiu uma grande virada na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, diante do Atlético-GO, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro perdia a partida por 2 a 0, mas viu a mudança tática de Dorival Júnior, e as entradas de Madson, Alan Patrick e Marcel, surtirem efeito, e saiu de campo vitorioso: 4 a 2.

No entanto, a virada santista foi ofuscada pela atitude de Neymar nos minutos finais do jogo. O atacante, inconformado com o fato de Dorival proibi-lo de cobrar um pênalti sofrido por si mesmo, xingou o treinador. Pouco depois, o jovem ainda viu o capitão Edu Dracena lhe cobrar seriedade em campo, e a torcida gritar o nome de Dorival, demonstrando total apoio ao técnico.

Enquanto esteve em campo com 3 volantes, Roberto Brum, Danilo e Alex Sandro, o time foi dominado no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Na volta, o Atlético-GO logo marcou. No entanto, com a antiga formação ofensiva santista, Edu Dracena, Madson, Alan Patrick e Marcel marcaram os gols da virada.

Com o resultado, o alvinegro volta a vencer após 3 rodadas, e agora ocupa a 5ª colocação, com 34 pontos. O Atlético-GO é o 18º, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Santos encara o Guarani, domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Atlético-GO recebe o Atlético-PR, sábado, às 18h30 (de Brasília).

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions