A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2010 19:05

Santos vence Atlético-PR por 2 a 0 e alcança o G4

Redação

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu esta noite o Atlético Paranaense por 2 a 0 e pulou três posições na tabela do Brasileirão, chegando aos 45 pontos e assumindo a quarta colocação provisória na tabela da competição.

Até os 26 minutos do primeiro tempo o jogo foi morno e quem buscou mais o ataque foi o Atlético Paranaense. Porém, Neymar "acordou" aos 28 minutos, fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e finalizou para o goleiro João defender.

Na etapa complementar, o Santos voltou melhor e foi para cima do Atlético. Aos 17 minutos Neymar deu um lindo passe para Maranhão bater cruzado, sem chances para o goleiro João Carlos.

No minuto seguinte, Neymar novamente fez boa jogada individual, invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti para o Santos, bem batido pelo atacante Zé Eduardo - 2 a 0.

A partir daí, a equipe santista manteve a consistência no meio-campo e segurou o Atlético-PR, que só teve mais um ataque de perigo. Branquinho, apagado na etapa complementar, entrou pela esquerda e arriscou o chute, para uma ótima defesa de Rafael. (Com informações do Terra).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions