A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

27/01/2019 18:10

Santos vence clássico por 2 a 0 e põe fim a invencibilidade do São Paulo

Peixe mantém os 100% de aproveitamento na competição com 3 vitórias em 3 jogos.

Gabriel Neris
Derlis González comemora gol marcado no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Derlis González comemora gol marcado no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com um gol em cada tempo o Santos bateu o São Paulo por 2 a 0 na tarde deste domingo (27) no estádio do Pacaembu e pôs fim a invencibilidade do Tricolor no Campeonato Paulista. O Peixe mantém os 100% de aproveitamento na competição com 3 vitórias em 3 jogos.

O primeiro gol do jogo saiu no fim da etapa inicial. Aos 44 minutos, Luiz Felipe subiu mais alto que a defesa do São Paulo e tocou de cabeça para festa dos torcedores do Peixe na capital paulista.

O segundo gol foi aos 21 minutos da etapa final. Derlis González recebeu na frente, tirou o goleiro e marcou um belo gol.

Com o resultado o Peixe chega aos 9 pontos e segue na liderança do grupo A. O próximo compromisso será na quinta-feira contra o Bragantino fora de casa. Já o São Paulo, apesar da derrota, permanece na liderança do grupo D, com 6 pontos. Na quinta-feira recebe o Guarani no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions