ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos vence Palmeiras por 2x1 e volta ao G-4 do Brasileirão

Thiago de Souza | 01/11/2015 19:37

O Santos recebeu o Palmeiras na Vila Belmiro, neste domingo (1), pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida marcou o ensaio das equipes para a Final da Copa do Brasil. E quem levou a melhor foi o Peixe. Com o time mais leve, a equipe da casa controlou a partida e saiu de campo com os três pontos e comemora a volta ao G4.

A vitória deixou o Peixe com 53 pontos, o mesmo que o São Paulo, mas o time da Vila tem saldo de gols superior ao adversário. Já o Palmeiras cai para a nona posição e continua com 48 pontos.

O primeiro tempo foi marcado um jogo sem muitas chences de gol. Com o gramado molhado, devido à chuva as equipes comemteram muitas faltas. Santos e Palmeiras se respeitaram demais e os goleiros pouco trabalharam. Na grande primeira oportunidade que teve, o Peixe abriu o placar. Lucas Lima encontrou Zeca na ponta esquerda e o lateral mandou para área. Thiago Maia apareceu livre e fez o gol. No início da segunda etapa Ricardo Oliveira mandou de cabeça e fez 2x0 Santos. Dudu descontou para o Verdão. Nos acréscimos, Robinho, pelo lado do Verdão e Gabriel pelo lado do Santos, desperdiçaram oportunidades claras de mudar o marcador.

Nos siga no Google Notícias