A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

31/05/2009 16:59

Santos vence reservas do Timão por 3 a 1 na Vila Belmiro

Redação

O Santos entende que o seu maior pecado nas finais do Paulistão foi ter desperdiçado inúmeras chances de gol contra o Corinthians na Vila. No reencontro entre as duas equipes, agora pelo Campeonato Brasileiro, o time da Baixada tratou de corrigir o fundamento em casa, venceu por 3 a 1, e deu o troco sobre o atual campeão estadual.

Estrela do jogo, Paulo Henrique Ganso marcou dois gols, além de exibir bom repertório de dribles e passes.

Com este resultado, o Santos findou jejum sem vitória sobre o Corinthians no ano, que registrava duas vitórias corintianas e um empate.

Voltado à decisão das semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians utilizou formação reserva na Vila. Já o Santos usou seus principais jogadores.

Mesmo não contando com força máxima, Mano Menezes armou o Corinthians nos moldes da equipe titular, com um atacante fixo (Souza) e outros dois jogadores ofensivos pelos lados (Morais e Lulinha). No entanto, a estratégia corintiana de chamar o Santos e investir em contra-ataques se mostrou ineficiente.

Os gols do Santos foram marcados por Paulo Henrique Ganso, aos 16 e 29 minutos da etapa inicial e Madson, aos 44 minutos do segundo tempo. Já o único gol do Timão foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo por Renato.

A organização da partida registrou público de 10.666 pagantes e uma renda de R$ 245.040,00. (Com informações do site UOL).

São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions