ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

São Gabriel sedia estadual de Motocross no fim de semana

Redação | 20/09/2008 06:37

O município de São Gabriel do Oeste, distante 149 quilômetros da capital, sedia neste fim de semana a 6ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

Hoje serão realizados os treinos livres, já o classificatório e a largada será amanhã, a partir das 13 horas.

Nesta temporada, o Estadual de Motocross está sendo disputado nas categorias MX-1 (Força Livre), MX-2, MX-3, MX-INT (Intermediária), MX-85, MX-NAC (Nacional).

Na categoria MX-1, Daniel Fretes de Ponta Porã, segue firme na liderança e vai se confirmando como um dos principais favoritos ao título de campeão da principal categoria do motociclismo estadual, na segunda colocação está Júnior Feitosa de Maracaju e em terceiro está o conterrâneo de Daniel Fretes, o piloto Rodrigo Antunes.

Na MX-2, Daniel Fretes lidera nessa categoria também, na segunda colocação está Rodrigo Antunes e em terceiro na geral está Luis Henrique de Ponta Porã.

Já na MX-3, Paulo Sérgio de Sonora lidera na geral, Júnior Feitosa de Maracaju está na segunda colocação e em terceiro está Norton Mendonça de Aquidauana.

Na Intermediária, José Vagner Nogueira que estava afastado volta, e mostra que quem foi rei sempre será majestade, o piloto que representa a cidade de Três Lagoas, segue firme liderando a MX intermediária. Em segundo colocado, está Adilson da Costa de Brasilândia. Na terceira colocação está Eduardo Shimada de Campo Grande.

Na Nacional, Diego Oliveira de Paranaíba é o líder, Flavio Brito de Rio Verde, vem em segundo e em terceiro está o Neto Barbetta de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias