ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo chega ao G4 com vitória soberana ante o Sport

Alan Diógenes | 31/10/2015 18:49

O São Paulo deu uma resposta brava às críticas recebidas após ser totalmente dominado pelo Santos na Copa do Brasil. Neste sábado, diante do Sport, a equipe fez sua melhor partida sob o comando do técnico Doriva e não deu chances para o rival direto na luta pelo G4. Vitória contundente por 3 a 0, com gols de Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos, marcada pelo bom futebol e as comemorações tímidas e raivosas dos atletas.

Os destaques foram Ganso e Pato, talvez os dois atletas mais aplaudidos durante todo o jogo pelos presentes ao Morumbi. As pazes com a massa só não foram seladas devido aos protestos nas comemorações. Enquanto Fabuloso preferiu nem comemorar, apenas abraçando os companheiros e ignorando os gritos de “Luis Fabiano” vindos das cadeiras. Michel, por sua vez, colocou o dedo indicador sobre a boca, pedindo silêncio aos aficionados.

Mesmo com a relação ainda instável com o torcedor, no entanto, o Tricolor pode comemorar o G4 pelo menos até o duelo entre Santos e Palmeiras, neste domingo, às 17h. Com 53 pontos, a equipe fica com a quarta colocação caso o Peixe não saia vencedor no clássico. Com 49, o Leão, que teve atuação bem abaixo daquela demonstrada ante o Palmeiras, há uma semana, distancia-se um pouco da briga pelo G4.

Agora, os comandados de Doriva terão pela frente outro confronto contra um time que briga pela Libertadores: o Cruzeiro, às 17h do próximo domingo, no Mineirão. Enquanto isso, os pernambucanos tentam se recuperar diante do Grêmio, no mesmo dia, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias