A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/09/2010 19:56

São Paulo derrota o Guarani por 2 a 1 no Morumbi

Redação

Depois de desfalcar o São Paulo por sete partidas, Ricardo Oliveira virou solução. O camisa 99 entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, Marlos abriu o placar, e Baiano empatou já nos acréscimos, em um pênalti inexistente.

Com o segundo triunfo seguido, três dias depois de superar o rival Palmeiras no Pacaembu, o time tricolor soma 34 pontos e segue na caça aos primeiros colocados. No sábado, às 18h30 (de Brasília), encara o Goiás, também no Morumbi, para buscar a trinca.

Com a nova regra imposta pela Conmebol, a distância à zona de classificação para a Copa Libertadores aumentou, já que o quarto colocado não tem mais vaga garantida. O Cruzeiro ganhou do Ceará, chegou a 44 pontos e deixou o terceiro lugar para o Fluminense, com 42 e uma partida a menos.

"Estou feliz por essa volta ao Morumbi. Fazer um gol importantíssimo, que garantiu os três pontos, me deixa mais feliz ainda", celebrou Oliveira.

Já a equipe do técnico Vagner Mancini permanece na zona intermediária da tabela, com 30 pontos, sem risco iminente de rebaixamento e longe do G-3.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions