A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

02/06/2019 17:28

São Paulo e Cruzeiro empatam e “empilham” rodadas sem vitória

Tricolor Paulista saiu na frente com gol de Alexandre Pato, mas Raposa igualou o marcador com Thiago Neves

Jones Mário
São Paulo chega a três rodadas sem vitórias pelo Nacional (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)São Paulo chega a três rodadas sem vitórias pelo Nacional (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde de hoje, no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o marcador com gol de Alexandre Pato, no primeiro tempo, mas Thiago Neves empatou para a Raposa na etapa final.

Com o resultado, o São Paulo chega a três rodadas sem vitórias pelo Nacional. O time do técnico Cuca caiu para o sétimo lugar, agora com 12 pontos.

O Cruzeiro subiu para a 15ª colocação, com 7 pontos, e pôs fim à sequência de três derrotas. Porém, os comandados do técnico Mano Menezes “empilharam” seu quarto confronto sem vencer no Brasileirão.

O Tricolor Paulista busca a reação na próxima rodada diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O compromisso está previsto para o próximo sábado, dia 8 de junho, às 20h (MS).

A Raposa tenta interromper a série negativa também no sábado, às 18h, quando receberá o Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions