A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

05/05/2019 10:15

São Paulo e Flamengo fazem o clássico deste domingo pelo Brasileirão

Na terceira rodada do campeonato, o tricolor está na liderança; domingo ainda tem CSA x Santos e Botafogo x Fortaleza

Silvia Frias
São Paulo enfrenta Flamengo hoje, com vantagem de duas vitórias e liderança no campeonato (Foto: Sérgio Barzaghi/GazetaPress)São Paulo enfrenta Flamengo hoje, com vantagem de duas vitórias e liderança no campeonato (Foto: Sérgio Barzaghi/GazetaPress)

São Paulo e Flamengo fazem o clássico deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista tem cenário favorável, vindo de dois jogos, duas vitórias e seis pontos, sendo líder da competição.

Enquanto o Tricolor busca manter a invencibilidade, o Rubro-Negro deve ter um time misto visando o jogo da Copa Libertadores, na quarta-feira. Os rivais vivem momentos distintos nos bastidores: o São Paulo vive a euforia de uma boa reta final de Paulistão, apesar do vice-campeonato, e um início consistente de Brasileiro, o Flamengo passa por um momento turbulento, principalmente com a pressão sobre o técnico Abel Braga pela irregularidade do time na temporada.

Pela rodada, hoje ainda tem CSA e Santos, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 16h (horário de Brasília). O time paulista venceu os dois jogos que fez até aqui pelo campeonato, mas o tropeço do Palmeiras contra o CSA acendeu alerta nos adversários.

“O CSA é muito forte, vimos o jogo contra o Palmeiras. Temos de colocar em prática o que temos feito nos jogos. Impor nosso ritmo e que possamos voltar com uma grande vitória”, comentou Diego Pituca.

Os outros jogos da rodada são Chapecoense x Athlético (PR), Cruzeiro x Goiás e Botafogo x Fortaleza.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions