A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

04/11/2018 11:57

São Paulo e Flamengo se enfrentam ainda com esperança de título do Brasileiro

Times estão na disputa pelo troféu e precisam da vitória para não deixar o líder Palmeiras escapar

Gabriel Neris
Everton e Diego Souza durante treino descontraído do Tricolor (Foto: Felipe Espindola/SPFC)Everton e Diego Souza durante treino descontraído do Tricolor (Foto: Felipe Espindola/SPFC)

O estádio do Morumbi recebe na tarde deste domingo (4) o duelo entre São Paulo e Flamengo, dois dos postulantes pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h (de MS).

Com a vitória sobre o Santos, o líder Palmeiras abriu 7 pontos para o vice Flamengo e 10 para o 4º colocado São Paulo.

O Tricolor deve iniciar a partida com Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Luan, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro. O Rubro-negro deve começar a partida com Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Vitinho, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Uribe.

No mesmo horário estão marcadas três partidas pela 32ª rodada. O Paraná recebe o Vitória na Vila Capanema, em Curitiba; América Mineiro e Cruzeiro fazem o clássico de Belo Horizonte no estádio Independência; e o Corinthians visita o Botafogo no Engenhão.

Às 18h, o Internacional recebe o Atlético Paranaense no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto a Chapecoense visita o Bahia. A rodada termina amanhã com Sport x Ceará na Ilha do Retiro, em Pernambuco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions