A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2012 13:35

São Paulo e Grêmio entram em campo por vaga nas quartas da Copa Sul-Americana

Gabriel Neris
Rogério Ceni voltará a cobrar pênaltis com sequência desastrosa de Luis Fabiano (Foto: Diário Lance)Rogério Ceni voltará a cobrar pênaltis com sequência desastrosa de Luis Fabiano (Foto: Diário Lance)

Caminho mais curto para a Taça Libertadores da América de 2013, a rodada de hoje (24) Copa Sul-Americana definirá os classificados para as quartas-de-final. São Paulo, Grêmio e Atlético-GO entram em campo pela competição internacional.

Às 18h30 (horário de MS), o Atlético-GO recebe o Universidad Católica no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A equipe brasileira precisa reverter o resultado de 2 a 0 da partida de ida.

O São Paulo recebe a LDU de Loja, do Equador, no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h. A partida fora de casa terminou em 1 a 1, portanto, o empate sem gols ou uma simples vitória garante a equipe Tricolor na fase seguinte.

O último brasileiro a entrar em campo será o Grêmio. O duelo com o Barcelona, também do Equador, será no estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 21h. O time gaúcho terá a vantagem de qualquer empate por ter vencido por 1 a 0 a partida de ida.

Ontem, o Palmeiras perdeu por 3 a 0 para o Millionarios, da Colômbia, e deu adeus a competição.

O campeão da Copa Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores do ano seguinte. Corinthians, atual campeão do torneio, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, já estão classificados.



Demorou para o Rogério Ceni voltar a cobrar pênaltis... Ele deveria ter voltado quando o Luis Fabiano chutou na trave no jogo anterior...!!
 
Ulisses Diniz em 24/10/2012 15:34:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions