ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

São Paulo empata com o Cruzeiro em 2 a 2 no Morumbi

Redação | 15/08/2010 16:53

Na estreia do técnico Sergio Baresi, o São Paulo foi salvo por um gol de Ricardo Oliveira nos acréscimos, empatou com o Cruzeiro por 2 a 2 e seguiu o seu 'martírio' de não conseguir vencer após a eliminação para o Inter na semifinal da Copa Libertadores.

O resultado fez o Cruzeiro ficar próximo do G-4 na tabela de classificação do Brasileirão com 21 pontos. O São Paulo, por sua vez, segue em campanha irregular na competição: é o décimo terceiro com 17.

Apesar do resultado e da reação no final, irritada com o time, a torcida que compareceu ao Morumbi (pouco mais de 12 mil pessoas) pediu raça no final do jogo.

São Paulo e Cruzeiro fizeram um duelo muito equilibrado e movimentado neste domingo no Morumbi. O são-paulino Marlos e o cruzeirense Montillo (que fez a sua estreia) deram as cartas do duelo na primeira etapa com boas atuações.

O também estreante técnico do São Paulo Sergio Baresi acabou escalando o time no 4-4-2 com Carlinhos Paraíba entre os titulares, com zaga reserva e Jean improvisado na lateral direita.

Apesar do equilíbrio, o São Paulo teve melhores chances de gol e obrigou o arqueiro Fábio a trabalhar, fazendo pelo menos duas defesas belíssimas em conclusões a gol de Cleber Santana e Fernandão.

O Cruzeiro quando chegou a gol na etapa ou esbarrou na atuação segura de Rogerio Ceni ou nos erros de conclusão de Wellington Paulista, atacante que não estava inspirado no primeiro tempo.

Por ser melhor, o Cruzeiro foi premiado no final do jogo. Em belo passe de Montillo (um dos nomes do jogo), Thiago Ribeiro fez o segundo gol. Mas o gol despertou o São Paulo que reagiu no fim, empatou e quase conseguiu virar.

Público de 12.338 torcedores compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 261.086,59.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias