ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo encara 1º desafio da semifinal da Sul-americana nesta quarta

Michel Faustino | 19/11/2014 14:00
Prestes a se aposentar, Rogério Ceni sonha comemorar titulo da competição. (Foto: Rubens Cheri/São Paulo.Net)
Prestes a se aposentar, Rogério Ceni sonha comemorar titulo da competição. (Foto: Rubens Cheri/São Paulo.Net)

Com o título do Brasileirão cada vez mais distante, o São Paulo passou a se “dedicar” integralmente a Sul-americana e faz o primeiro confronto da semifinal nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de MS), contra o Atlético Nacional, em Medelin. A competição será a chance de coroar a aposentadoria do goleiro Rogério Ceni com um título.

Depois de iniciar as séries contra Huachipato e Emelec jogando em casa, desta vez o Tricolor será visitante na primeira partida. Mas isso não mudará a estratégia do técnico Muricy Ramalho. Com força máxima à disposição, o treinador manterá o estilo ofensivo, principalmente porque sabe da importância de marcar na casa do adversário.

O Atlético Nacional vive momento parecido com o São Paulo e também se divide em duas competições. No domingo, o time perdeu para o Independiente de Santa Fé, por 2 a 1, pelo quadrangular final do torneio Finalización do Campeonato Colombiano, mas segue firme na luta pelo quarto título consecutivo.

O técnico Juan Carlos Osorio pede que o estádio se transforme num caldeirão. A torcida promete fazer sua parte, a expectativa é que ao menos 44 mil torcedores “lotem” o estádio.

Nos siga no Google Notícias