ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo encara AEFA de Dourados em amistoso de futsal

Redação | 29/07/2010 14:26

A equipe de futsal do São Paulo enfrenta nesta sexta-feira (30), às 19h30, o time do AEFA (Associação da Escolinha de Futebol Amantino) em partida amistosa no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, em Dourados.

Campeão da Copa RIT e terceiro colocado na Copa Morena de Futsal, o AEFA, de Dourados utilizará o amistoso como preparação para a Copa MS, que será realizada em meados de agosto. Já o São Paulo se prepara para a volta da Liga Nacional de Futsal.

Os dois times devem jogar jogarão com formação titular. O time principal do São Paulo tem André, Diones, Fabinho, Felipinho, Fineo, Fudil, Melo, PC, Renan, Sorocaba, Victor, os goleiros Felipe, Paulo Victor e Vinícius e Fabinho Gomes como treinador.

Já a equipe douradense estará reforçada por craques locais que se destacam em times da Europa, como Tomasetto (recém chegado da Itália), Euler (ADS Sala 10, Espanha) e Babalu (Augusta, Cecília-Itália), além de Eulandison, que joga atualmente em Assis-SP, mas já tem a transferência acertada para a ADS, da Espanha.

Os ingressos antecipados custam R$ 8,00 e podem ser adquiridos nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Ginga Esportes. (Com informações do site Gazeta MS).

Nos siga no Google Notícias