A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

18/03/2017 18:58

São Paulo frustra torcida ao empatar em 1 a 1 com Ituano no Morumbi

Richelieu de Carlo
Jogadores do São Paulo e Ituano disputam a bola, após cruzamento na área. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)Jogadores do São Paulo e Ituano disputam a bola, após cruzamento na área. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo voltou a decepcionar sua torcida dentro do Morumbi e não saiu do empate por 1 a 1 com o Ituano em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. O time do técnico Rogério Ceni viu o goleiro Renan Ribeiro segurar o resultado, enquanto o tricolor Cueva e Wellington Simião balançaram as redes.

Ainda na liderança do Grupo B, com 15 pontos, o São Paulo só não pode ser ultrapassado porque o Linense já jogou nesta rodada e ficou apenas no o 0 a 0 com o Botafogo – que chegou a 12. Do outro lado, o Ituano chega aos dez pontos e encosta na zona de classificação do Grupo A, sonhando com a próxima fase.

O Ituano tem pouco tempo para trabalhar, já que volta aos gramados nesta terça-feira (21), às 21h, quando receberá o Linense no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 10ª rodada do Paulistão. Já o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz, na quarta-feira, às 21h45.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions