A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2012 23:17

São Paulo goleia por 5 a 0 e está na semifinal da Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues
Jadson abriu e fechou a goleada que coloca o São Paulo já como favorito ao título (Foto: Gazeta Esportiva)Jadson abriu e fechou a goleada que coloca o São Paulo já como favorito ao título (Foto: Gazeta Esportiva)

O único jogo da noite. O único show. O São Paulo não tomou conhecimento do temido Universidad de Chile e atropelou os rivais por 5 a 0.

Mesmo jogando no estádio Pacaembu, tido como “casa” do rival Corinthians, o tricolor paulista não se intimidou e goleou nas quartas-de-final da Copa Sul-americana 2012.

Logo aos quatro minutos da partida, o meia Jadson abriu o placar. Já aos 21 minutos, foi a vez de outro meia, Lucas, deixar o dele no jogo.

Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, a estrela do centro-avante goleador brilhou e Luís Fabiano fez o terceiro gol do São Paulo.

Já no segundo tempo, aos 18 minutos, o jovem zagueiro Rafael Toloi ampliou a goleada, que foi fechada aos 31 minutos, por quem abriu ela, o meia Jadson.

O placar, além de elástico e garantir o ingresso do torcedor que foi ao Pacaembu, credencia o time paulista como favorito da competição. Além do São Paulo, o Grêmio também está na disputa. Os gaúchos jogam no próximo dia 15, contra o Millonarios, em Bogotá (COL).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions