A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2013 22:36

São Paulo goleia Vasco e Bota passa pelo Santos no 1º jogo sem Neymar

Nyelder Rodrigues

O São Paulo aproveitou o mando de campo para golear o Vasco por 5 a 1 na segunda rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o Botafogo venceu o Santos por 2 a 1 em Volta Redonda (RJ).

No Morumbi, o jogo começou morno, em um primeiro tempo sem gols. Em compensação, a bola balançou as redes seis vezes no segundo tempo, sendo um gol contra e dois marcados por Luis Fabiano.

No primeiro gol, Aloísio rouba a bola de Fellipe Bastos, levanta e passou na medida para Luis Fabiano. Ele dominou e chutou contra o goleiro Michel Alves, abrindo o marcador para o São Paulo, aos 15 minutos.

Já aos 23, Lúcio subiu pela direita, dominou a bola e cruza na medida para Aloísio. O camisa 19 do São Paulo controlou a bola e soltou uma bomba no canto direito do gol para ampliar.

Aos 27 minutos, veio o terceiro gol. Carleto cobrou escanteio curto e recebeu a bola novamente no bico da grande área, chutando cruzado de perna direita, sem chances de defesa.

Dois minutos depois, Luis Fabiano impede que a bola saia pela linha de fundo, dribla três defensores, corta para o meio e chuta cruzado. A bola bateu na trave direita e voltou nas costas do goleiro Michel Alves, entrando no gol.

O Vasco só diminuiu aos 37, após Rogério Ceni sair jogando errado e deixar a bola no pé de Dakson, que só precisou dominar e fuzilar, para diminuir a vantagem.

Porém, aos 39 minutos, Luiz Fabiano levou a jogada aos trancos e barrancos e bateu por cobertura na saída de Michel Alves. Luan correu para fazer o corte, mas a bola bateu na trave e entrou, para fechar o placar.

Em Volta Redonda – Já no estádio Raulino de Oliveira, o Botafogo fez seus dois gols no primeiro tempo, enquanto o Santos só conseguiu descontar no segundo.

Quem abriu o placar aos 14 minutos foi Fellype Gabriel, que livre na área, só completou de cabeça após Lodeiro participar de bola jogada com Julio Cesar e chutar para Rafael espalmar a bola, sobrando para Fellype Gabriel.

Aos 21, Rafael Marques arriscou chute de fora e contou com desvio na zaga para a bola subir e encobrir o goleiro santista Rafael.

No segundo tempo, o Santos conseguiu diminuir aos 26 minutos, após Neilton, garoto apontado como “futuro Neymar” puxar contra-ataque pela esquerda e dar ótimo passe para Montillo, na área, chutar forte na saída do goleiro Renan.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions