ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo, Palmeiras e Flamengo buscam vagas nas oitavas da Libertadores

Rodada tem jogos pela competição continental e também partidas da primeira rodada do Brasileirão

Gabriel Neris | 30/09/2020 07:52
Daniel Alves treina com bola para jogo na Argentina (Foto: Divulgação)
Daniel Alves treina com bola para jogo na Argentina (Foto: Divulgação)

A rodada da Libertadores da América tem São Paulo, Palmeiras e Flamengo em campo nesta noite, todos em busca da classificação para a segunda fase.

O São Paulo vai a Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (30) para evitar eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores da América. O Tricolor visita o River Plate, às 20h30 (de MS), em Avellaneda.

O time brasileiro é o terceiro colocado do grupo D, com 4 pontos, e uma derrota nesta noite elimina o tricampeão da competição continental.

O Palmeiras recebe o Bolívar-BOL, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão é o líder do grupo B, com 10 pontos, e basta um empate para garantir a vaga no mata-mata.

Às 20h30, o Flamengo reencontra o Independiente Del Valle-EQU. No último encontro, os equatorianos venceram por 5 a 0. A partida será no Maracanã, no Rio de Janeiro, e vale a liderança do grupo A. Os dois times têm nove pontos.

A noite de futebol também contará com duas partidas atrasadas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30. O Botafogo recebe o Bahia no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Corinthians enfrenta o Atlético-GO na Neo Química Arena, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias