A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/10/2015 16:35

São Paulo pega o Sport pelo Brasileirão com arbitragem sul-mato-grossense

Thiago de Souza
Salmázio é o árbitro mais jovem da CBF, com apenas 23 anos. (Foto: Divulgação/FFMS)Salmázio é o árbitro mais jovem da CBF, com apenas 23 anos. (Foto: Divulgação/FFMS)
Eduardo Gonçalves está perto de conquistar vaga no quadro da FIFA. (Foto: Divulgação)Eduardo Gonçalves está perto de conquistar vaga no quadro da FIFA. (Foto: Divulgação)

Dois árbitros da Federação Sul-mato-grossense de Futebol foram escalados pela Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B, nesta sexta-feira (30) e sábado (31).

Hoje Paulo Henrique Salmázio entrará em campo para o jogo entre Atlético Goianiense contra o Bragantino, às 20 horas (MS). O jogo é válido pela série B.

Pela Série A, Eduardo Gonçalves da Cruz, será o assistente 1 da partida entre São Paulo e Sport, às 16 horas (MS) deste sábado, no Morumbi. O partida vale pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Os dois profissionais da arbitragem são destaques e tem reconhecimento nacional. Paulo Henrique Salmázio é o árbitro mais jovem do quadro da CBF, com apenas 23 anos. 

O árbitro assistente Eduardo Gonçalves tem 30 anos e está cotado para entrar para o quadro da FIFA.   

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions