A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

09/11/2017 21:15

São Paulo sofre em casa, mas consegue empatar em 2 a 2 com a Chape

Nyelder Rodrigues

Mesmo jogando em casa, o São Paulo começou mal e teve que correr atrás do resultado na noite desta quinta-feira (9) para conseguir o empate diante da Chapecoense, por 2 a 2, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida era vencida pelo time catarinense por 2 a 0 até os 27 minutos do segundo tempo. A Chape iniciou a partida assustando o tricilor com uma cabeçada de Arthur Caíke por cima do travessão.

Já aos 26, Reinaldo cruzou e Wellington Paulista dentro da pequena área apenas completou de cabeça, abrindo o placar. Em busca pelo menos do empate, o São Paulo se lançou para o ataque e Hernandes tentou em dois chutes fortes.

No início do segundo tempo, o tricolor quase empatou quando Marcos Guilherme recebeu de Lucas Pratto e chutou em cima de Jandrei. Porém, aos 15 minutos, depois de perder o gol, o atacante cometeu pênalti em cima de Apodi. Na cobrança, o lateral Reinaldo bateu forte e ampliou para a Chape.

A reação dos donos da casa começou aos 27 minutos, após Jandrei soltar a bola em dividida no alto com Hernanes e ela sobrar para Gilberto apenas empurrar e diminuir o marcador para 2 a 1.

Animado, o São Paulo se lançou com tudo ao ataque e foi buscar o empate dez minutos depois. Lucas Fernandes cobrou escanteio na marca do pênalti e Arboleda cabeceou no ângulo, colocando 2 a 2 no placar.

O empate fez o São Paulo chegar aos 44 pontos e perder a chance de entrar de vez na briga por uma vaga para a Copa Libertadores. Invicta há cinco partidas, a Chapecoense tem 41 e segue ameaçada de rebaixamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions