A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2015 21:32

São Paulo supera desfalques e vence o Internacional por 2 a 0

Alan Diógenes

Mesmo com 12 desfalques, o São Paulo buscou forças no talento de Ganso e na ótima noite do estreante Rogério, o “Neymar do Nordeste”, para dominar o embalado Internacional e vencer por 2 a 0, com gols do próprio novato e do meia Michel Bastos, neste sábado, no Morumbi.

O reforço tricolor, por sinal, já deixou claro não gostar do apelido em alusão ao craque do Barcelona, mas o zagueiro Lyanco já havia avisado à torcida durante a semana que, nos treinos, “a semelhança era grande, não só na aparência”. Quem pôde assistir o embate no estádio são-paulino viu que, ao menos diante do Colorado, as palavras do defensor foram verdadeiras.

Com bastante velocidade e dribles, ele abriu caminho para o triunfo, que levou o clube a 38 pontos conquistados, se firmando na briga por vaga na Libertadores. O Inter, por sua vez, ficou bastante abaixo da equipe que fez 6 a 0 no Vasco quatro dias antes, e travou nos 31, distanciando-se do G4.

Na próxima rodada, os comandados de Osorio vão à Vila Belmiro para encarar o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 22h, enquanto os gaúchos seguem no seu mini-Paulistão. No mesmo dia, mas às 19h30, eles encaram o Palmeiras, no Beira-Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions