A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/10/2012 19:58

São Paulo vence Sport e se firma no G-4 do Brasileirão

Nícholas Vasconcelos

Com três gols de Lucas, o São Paulo venceu o Sport por 4 a 2 na Ilha do Retiro e se firmou no G-4 do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor chega a 58 pontos e sete de vantagem sobre o Internacional. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, com 33 pontos.

O time pernambucano apostou no ataque e pressionou o São Paulo. Com erros de posicionamento do visitante, acabou abrindo o placar numa jogada de Gilberto depois de cobrança de escanteio de Cicinho aos 13 minutos.

Pouco depois, Lucas bateu da entrada da área com força, matou a bola no canto direito e empatou aos 17 minutos. Já aos 29 minutos, Saulo saiu do gol para defesa, mas se atrapalhou e deixou a bola escapar na frente de Lucas, que tocou para marcar o segundo.

O terceiro do time paulista chegou aos 34min, quando Luís Fabiano lançou Cortês pelo centro do campo de ataque. Rivaldo apareceu para fazer a cobertura, mas ao tentar o corte mandou contra o próprio gol, encobrindo Saulo e marcou contra.

No segundo tempo, o Sport parou no posicionamento do São Paulo e nem nos chutes de longa distância levou perigo. Lucas recebeu um passe e marcou o terceiro aos 13 minutos.

Já aos 31 minutos, Gilberto foi prensado entre Rhdolfo e Paulo Miranda e o juiz Jailson Macedo Freitas marcou pênalti. Hugo cobrou e reduziu a goleada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions