ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo visita Bahia por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Time paulista foi derrotado no jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar

Gabriel Neris | 29/05/2019 07:50
Técnico Cuca comanda último treino antes de viagem para Salvador (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Técnico Cuca comanda último treino antes de viagem para Salvador (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A Copa do Brasil define nesta quarta-feira (29) os primeiros classificados para as quartas de final. São três partidas com destaques para Bahia x São Paulo, às 20h30 (de MS), na Fonte Nova, em Salvador.

O time paulista foi derrotado no jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, enquanto o empate é favorável aos donos da casa.

Derrotado pelo Corinthians no fim de semana, o São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton, Alexandre Pato e Toró.

Além do duelo de tricolores na capital baiana, às 18h15, o Paysandu recebe o Internacional no estádio Mangueirão, em Belém. No jogo de ida, os gaúchos venceram por 3 a 1. Às 20h30, o Grêmio recebe o Juventude em sua arena, em Porto Alegre. O primeiro confronto terminou empatado sem gols.

Sul-Americana

A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta noite com dois brasileiros em campo valendo vaga nas oitavas de final. Às 18h15, o Botafogo recebe o Sol de América-PAR. O Alvinegro vai a campo com a vantagem obtida no primeiro jogo fora de casa ao vencer por 1 a 0.

Às 20h30, o Fluminense enfrenta o Atlético Nacional-COL no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 1. Os gols foram de casa são critério de desempata na competição internacional.

Nos siga no Google Notícias