ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo visita Universidad de Chile por vaga na semi da Sul-Americana

Gabriel Neris | 31/10/2012 15:39
Atacante Lucas marcou três gols contra o Sport na última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)
Atacante Lucas marcou três gols contra o Sport na última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)

O São Paulo enfrenta a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira (31) pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A partida será no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, a partir das 20h50 (horário de MS).

O técnico Ney Franco decidiu poupar o centro-avante Luis Fabiano e o lateral Paulo Miranda. Willian José e Douglas ganharão a oportunidade no time titular.

O objetivo do Tricolor paulista é pelo menos balançar a rede adversária para alcançar a vitória jogando no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O gol fora de casa é o principal critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado.

A equipe brasileira deve entrar em campo com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo.

Também pelas quartas-de-final da Sul-Americana, ontem o Grêmio venceu o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0. A partida foi realizada no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O campeão da Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem. Corinthians, atual campeão continental, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, já estão garantidos no torneio.

Nos siga no Google Notícias