A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

06/11/2013 11:33

Secretário nega que prefeitura repassa dinheiro para time de Dourados

Francisco Júnior

O secretário municipal de Esporte de Dourados, José Antônio Coca, negou que a prefeitura repassa verbas para os times de futebol do município. Ele rebateu uma declaração feita pelo presidente do Operário, Toni Vieira, de que o time do Ubiratan recebeu R$ 120 mil dos cofres públicos.

A declaração de Toni Vieira foi feita ao Campo Grande News na segunda-feira. De acordo com Coca, nenhum clube recebeu qualquer dinheiro da prefeitura este ano. “Nossos investimentos são para esportes de inclusão”, afirmou. Conforme o secretário, no ano passado apenas o Sete de Setembro recebeu verbas da prefeitura por conta de um contrato antigo entre o executivo e a direção do clube.

“ Só olhar a camisa que os jogadores do Ubiratan usam está cheia de patrocinadores. O time não precisa da prefeitura”, disse o secretário.

Depois de não voltar para a Série A, Operário tenta pagar jogadores
Após não conseguir a classificação para a Série A do Estadual de Futebol, o Operário deu uma semana de folga aos jogadores, enquanto tenta negociar o...
Ubiratan só precisa fazer o dever de casa e Operário trava luta psicológica
O jogo mais esperado do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013 da Série B acontece hoje (3), às 16 horas, no estádio Douradão. O Ubiratan busca manter a ...


E aí Toni??? Vai fazer como sempre? Mostrar um monte de papel que não prova nada? Porque o Ubiratan tem patrocínio e v. não consegue nada?
 
Tasso Guerra Junior em 06/11/2013 14:26:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions