A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

01/05/2019 07:40

Segunda rodada do Brasileirão inicia nesta quarta com 8 partidas

Palmeiras visita o CSA, em Maceió. Em São Paulo tem Corinthians x Chapecoense. Flamengo vai a Porto Alegre.

Gabriel Neris
Luiz Felipe Scolari conversa com Moisés em treino de bola parada (Foto: Palmeiras/Divulgação)Luiz Felipe Scolari conversa com Moisés em treino de bola parada (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Campeonato Brasileiro de futebol retorna nesta quarta-feira (30) com oito partidas, marcando a abertura da segunda rodada.

Às 15h (de MS) serão três partidas. Embalado pela goleada sobre o Fortaleza na estreia, o Palmeiras visita o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Corinthians, derrotado pelo Bahia, busca a reabilitação contra a Chapecoense, em São Paulo.

O Flamengo, que também começou vencendo – 3 a 1 sobre o Cruzeiro – vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional.

Às 18h15 são mais dois jogos. O Cruzeiro recebe o Ceará no Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto o Avaí pega o Grêmio no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A rodada continua às 21h30 com Fortaleza x Athletico Paranaense, Vasco x Atlético Mineiro e Goiás x São Paulo.

O Brasileirão começou no fim de semana e dos dez jogos realizados nenhum registrou empate. Aparecem com 3 pontos Ceará, Palmeiras, Athletico Paranaense, Flamengo, São Paulo, Chapecoense, Bahia, Atlético Mineiro, Santos e Goiás.

A outra parte da classificação, todos sem ponto, conta com Corinthians, Avaí, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, Vasco, Fortaleza e CSA.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions