A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

20/05/2018 08:12

Segunda rodada fecha com goleada de 15 do Náutico e vitória do Operário

Anahi Gurgel
Partida entre Operário e Novo neste sábado (19), pela segunda rodada do Sub-17. (Foto: MS Esporte Clube)Partida entre Operário e Novo neste sábado (19), pela segunda rodada do Sub-17. (Foto: MS Esporte Clube)

Cinco partidas movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 neste sábado (19), com um total impressionante de 27 gols. A disputa teve destaque na goleada de 15 a 1 do Náutico contra o Maracaju, e ainda da vitória do Operário sobre o Novo, por 3 a 1.

Os jogos tiveram início por Campo Grande, com rodada dupla. No estádio das Moreninhas, onde Grêmio Santo Antonio e Conquista, acabaram no empate sem gols pelo grupo A, já que houve cobrança de pênalti desperdiçada pelos gremistas.

No segundo jogo, o Operário saiu na frente nos primeiros 10 minutos, ampliando o placar aos 26 e 32 minutos, mas levando um gol no final da partida.

Em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate, uma goleada impressionante marcou a disputa, quando o campo-grandense Náutico marcou 15 gols contra 1 do Maracaju. A partida pelo grupo D foi encerrada aos 20 minutos da etapa final, pois o visitante ficou somente com seis jogadores em campo devido a lesões, abaixo do número mínimo exigido.

Já em Nova Andradina, pelo grupo B, o Cena venceu o Operário de Dourados por 2 a 1, enquanto que no estádio Saraivão, a equipe dona da casa Ivinhema venceu o Ceart por 3 a 0, fechando a rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions