ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Segunda rodada fecha com goleada de 15 do Náutico e vitória do Operário

Anahi Gurgel | 20/05/2018 08:12
Partida entre Operário e Novo neste sábado (19), pela segunda rodada do Sub-17. (Foto: MS Esporte Clube)
Partida entre Operário e Novo neste sábado (19), pela segunda rodada do Sub-17. (Foto: MS Esporte Clube)

Cinco partidas movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 neste sábado (19), com um total impressionante de 27 gols. A disputa teve destaque na goleada de 15 a 1 do Náutico contra o Maracaju, e ainda da vitória do Operário sobre o Novo, por 3 a 1.

Os jogos tiveram início por Campo Grande, com rodada dupla. No estádio das Moreninhas, onde Grêmio Santo Antonio e Conquista, acabaram no empate sem gols pelo grupo A, já que houve cobrança de pênalti desperdiçada pelos gremistas.

No segundo jogo, o Operário saiu na frente nos primeiros 10 minutos, ampliando o placar aos 26 e 32 minutos, mas levando um gol no final da partida.

Em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate, uma goleada impressionante marcou a disputa, quando o campo-grandense Náutico marcou 15 gols contra 1 do Maracaju. A partida pelo grupo D foi encerrada aos 20 minutos da etapa final, pois o visitante ficou somente com seis jogadores em campo devido a lesões, abaixo do número mínimo exigido.

Já em Nova Andradina, pelo grupo B, o Cena venceu o Operário de Dourados por 2 a 1, enquanto que no estádio Saraivão, a equipe dona da casa Ivinhema venceu o Ceart por 3 a 0, fechando a rodada.

Nos siga no Google Notícias