ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Rodada do Brasileirão terá dois clássicos regionais neste sábado

Partidas deste sábado: Cruzeiro x Atlético MG, Flamengo x Vasco e Palmeiras e Bahia

Leonardo Rocha | 19/05/2018 14:25
Cruzeiro e Atlético-MG abrem a sexta rodada do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Cruzeiro e Atlético-MG abrem a sexta rodada do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (19), sendo que dois tratam-se de clássicos regionais, com o Flamengo enfrentando o Vasco no estádio Maracanã e o Atlético-MG medindo forças contra o Cruzeiro, no grande duelo de Minas Gerais. A noite ainda tem a partida entre o Palmeiras jogando dentro de casa contra o Bahia.

O primeiro jogo da rodada será às 15h (horário de MS), entre Atlético-MG e Cruzeiro, em partida que vai ocorrer no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo está na frente da tabela com 10 pontos, inclusive na liderança com Flamengo e Corinthians, enquanto que o Cruzeiro tem apenas sete pontos, na 8ª colocação.

O Flamengo enfrenta o Vasco, a partir das 18h (horário de MS), no tradicional estádio Maracanã. O rubro negro lidera a competição com 10 pontos, mas vem de derrota contra a Chapecoense depois de jogar com o time reserva. Já o cruzmaltino aparece com sete pontos, no entanto tem um jogo a menos dos adversários, em função de uma partida adiada.

O último jogo do sábado será entre o Palmeiras e Bahia, a partir das 20h (horário de MS), onde o alviverde joga em casa para se recuperar da rodada anterior, quando perdeu para o Corinthians. Com oito pontos, está na parte de cima da tabela. Já o Bahia precisa de recuperação, pois no momento está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Nos siga no Google Notícias