A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

19/05/2018 14:25

Rodada do Brasileirão terá dois clássicos regionais neste sábado

Partidas deste sábado: Cruzeiro x Atlético MG, Flamengo x Vasco e Palmeiras e Bahia

Leonardo Rocha
Cruzeiro e Atlético-MG abrem a sexta rodada do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)Cruzeiro e Atlético-MG abrem a sexta rodada do Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (19), sendo que dois tratam-se de clássicos regionais, com o Flamengo enfrentando o Vasco no estádio Maracanã e o Atlético-MG medindo forças contra o Cruzeiro, no grande duelo de Minas Gerais. A noite ainda tem a partida entre o Palmeiras jogando dentro de casa contra o Bahia.

O primeiro jogo da rodada será às 15h (horário de MS), entre Atlético-MG e Cruzeiro, em partida que vai ocorrer no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo está na frente da tabela com 10 pontos, inclusive na liderança com Flamengo e Corinthians, enquanto que o Cruzeiro tem apenas sete pontos, na 8ª colocação.

O Flamengo enfrenta o Vasco, a partir das 18h (horário de MS), no tradicional estádio Maracanã. O rubro negro lidera a competição com 10 pontos, mas vem de derrota contra a Chapecoense depois de jogar com o time reserva. Já o cruzmaltino aparece com sete pontos, no entanto tem um jogo a menos dos adversários, em função de uma partida adiada.

O último jogo do sábado será entre o Palmeiras e Bahia, a partir das 20h (horário de MS), onde o alviverde joga em casa para se recuperar da rodada anterior, quando perdeu para o Corinthians. Com oito pontos, está na parte de cima da tabela. Já o Bahia precisa de recuperação, pois no momento está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com cinco pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions