A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2012 12:40

Seis jogos encerram a 16ª rodada do Brasileirão neste domingo

Nyelder Rodrigues

Seis partidas encerram a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 de Futebol neste domingo (12). Quatro destes jogos acontecem às 15h (horário do MS), enquanto outros dois duelos serão realizados às 17h30 (MS).

Às 15h, o Atlético Mineiro enfrenta o Vasco da Gama no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), enquanto em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe o Corinthians.

Já em São Paulo, no estádio Morumbi, a equipe do São Paulo pega o Grêmio. Outro gaúcho a entrar em campo é o Internacional, que joga contra a Ponte Preta em Porto Alegra, no estádio Beira-Rio.

Fechando o domingo, às 17h30, o Fluminense joga no Engenhão, Rio de Janeiro, contra o Palmeiras, que busca a reabilitação no campeonato. Em São Paulo, no estádio Canindé, a Portuguesa enfrenta o Botafogo, do craque holandês Seedorf.

Jogos de sábado - No sábado (11), quatro jogos abriram a 16ª rodada. Em Volta Redonda (RJ), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Náutico, enquanto o Santos empatou em 2 a 2 com o Atlético Goianiense no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Fora de casa, o Cruzeiro superou por 1 a 0 o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA). Já em Recife (PE), na Ilha do Retiro, o Figueirense venceu o Sport, também por 1 a 0, e voltou a ganhar um jogo após 72 dias. O treinador do Sport, Vagner Mancini, pediu demissão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions