A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2012 19:39

Santos começa perdendo por 2 a 0, mas consegue o empate contra o Atlético-GO

Nyelder Rodrigues
Patricio Rodriguez entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo (Foto: Moises Nascimento/Agência Estado)Patricio Rodriguez entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo (Foto: Moises Nascimento/Agência Estado)

Após começar perdendo, o Santos buscou o empate por 2 a 2 contra o Atlético Goianiense na noite deste sábado (11), pela 16ª rodada do Brasileirão 2012.

Mesmo jogando na “segunda casa”, o estádio Pacaembu, em São Paulo, o Santos foi pressionado no começo da partida pelo Atlético, que saiu na frente.

Com apenas quatro minutos de jogo no primeiro tempo, Patric abriu o placar para os goianos. Já aos 36 minutos, Wesley ampliou a vantagem para 2 a 0.

Já no segundo tempo, foi a vez do Santos começar com mais vontade diminuir o placar com 10 minutos de bola rolando, com Patricio Rodríguez. O alvinegro praiano seguiu buscando o gol, até que aos 38 minutos, o recém contratado Miralles empatou a partida.

Agora, o Santos volta a campo contra o Figueirense, na próxima quinta-feira (16), em partida no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), enquanto o Atlético Goianiense recebe o líder Atlético Mineiro no Serra Dourada, em Goiânia (GO).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions