A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2015 13:42

Seleção brasileira está definida e quer retribuir carinho do torcedor, diz CBF

Thiago de Souza
Seleção faz últimos ajustes para pegar Venezuela. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Seleção faz últimos ajustes para pegar Venezuela. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira está pronta e escalada para o jogo desta terça-feira (13) contra a Venezuela, às 21horas (Horário de MS), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Motivados, os jogadores se empenharam muito no último treinamento tático dessa segunda (12), no Estádio Presidente Vargas, e mostraram disposição para fazer um grande jogo contra os venezuelanos. Não somente para conseguir a vitória, mas também retribuir o carinho do torcedor cearense, demonstrado desde que a Seleção Brasileira desembarcou em Fortaleza.

Como é habitual, apesar de já estar definido, Dunga só divulgará os 11 que entarão em campo uma hora antes do jogo. Porém, segundo a CBF, mais importante do que a formação escolhida é o ambiente de confiança com que os jogadores da Seleção Brasileira entrarão em campo para enfrentar a Venezuela.

Ainda de acordo com a CBF, o técnico Dunga saiu satisfeito com O resultado apresentado pelo time. Disse constatar que todo o planejamento traçado para a partida foi cumprido. 

Como também é de costume, nas vésperas dos jogos, houve o duelo do treino de dois toques. 

O Brasil entra em campo com Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian, Lucas Lima e Douglas Costa e Hulk.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions