ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Seleção Brasileira mantém foco e concentração para encarar Argentina

Thiago de Souza | 13/11/2015 16:12
Hulk disse que foco e concentração continuam para enfrentar Argentina. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Hulk disse que foco e concentração continuam para enfrentar Argentina. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O adiamento do jogo entre Brasil e Argentina, da noite dessa quinta-feira (12) para a noite de hoje (13), por conta das fortes chuvas que caíram em Buenos Aires não alterou o clima da Seleção Brasileira, que se diz focada e concentrada para buscar uma vitória.

"Acho que não muda nada. Estamos concentrados e focados. O jogo só mudou o dia. Temos que continuar determinados a buscar o mesmo objetivo, que é fazer uma grande partida – garantiu Luiz Gustavo, que junto com Hulk e Douglas Santos falaram em nome do grupo.

O time que iria entrar em campo nessa quinta-feira era: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Willian e Lucas Lima; Neymar e Ricardo Oliveira.

Argentina e Brasil entram em campo hoje pressionados. Os anfitriões somaram apenas um ponto nos seis que já disputaram nas eliminatórias, e ainda tem a Colômbia, em Barranquilla, como próximo adversário, na próxima terça-feira, a mesma data em que o Brasil recebe o Peru. O time de Dunga estreou perdendo do Chile e depois venceu a frágil Venezuela.

Chuva

O site de previsão "Time And Date" praticamente descartou a possibilidade de novas chuvas no período do jogo desta noite pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. A chance de precipitação é de apenas 10%.

Nos siga no Google Notícias