ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Seleção Brasileira vence e se classifica para o mata-mata da Copa Ouro

O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 e garantiu a liderança do grupo B da competição continental

Por Gabriel de Matos | 25/02/2024 20:12
Jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino comemorando gol (Foto: Leandro Lopes/CBF)
Jogadoras da Seleção Brasileira de futebol feminino comemorando gol (Foto: Leandro Lopes/CBF)

A Seleção Brasileira se classificou para o mata-mata da Copa Ouro de futebol feminino. Na madrugada deste domingo (25), o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 e garantiu a liderança do Grupo B da competição. O gol da vitória foi marcado por Duda Santos, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado conquistado em San Diego, na Califórnia, a Seleção soma seis pontos. Colômbia e Porto Rico têm três pontos. Já a Panamá ainda não somou ponto. Antes do jogo da Seleção, Porto Rico venceu o Panamá por 2 a 1.

O próximo compromisso da Seleção será contra o Panamá, às 23h15 (de MS), na noite de terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos. Além do Brasil, os Estados Unidos já estào garantidos nas quartas da Copa Ouro. As americanas venceram a Argentina, por 4 a 0, na sexta-feira (24), e também têm 100% de aproveitamento na competição.

O triunfo obtido no Estádio Snapdragon foi a quinta vitória de Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira. Em sete jogos, o técnico acumula cinco vitórias e duas derrotas, além de 11 gols marcados e sete sofridos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias