ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Seleção Brasileira feminina estreia com vitória na Copa Ouro

O único gol na estreia da competição foi marcado por Gabi Nunes, desviando de pé direito

Por Gabriel de Matos | 22/02/2024 22:35
Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024 (Foto: Leandro Lopes/CBF)
Seleção Brasileira vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro 2024 (Foto: Leandro Lopes/CBF)

A Seleção Brasileira feminina começou sua jornada na Copa Ouro 2024 com o pé direito, assegurando uma vitória por 1 a 0 sobre Porto Rico. O destaque do jogo foi Gabi Nunes, que saiu do banco no segundo tempo para marcar o gol da vitória da Amarelinha.

Em uma partida que se mostrou desafiadora desde o início, Gabi Nunes comentou sobre o desempenho da equipe, destacando a determinação brasileira até o apito final. "Foi um jogo difícil. Sabíamos que elas iam marcar muito, mas a gente conseguiu lutar até o final. Isso que é o Brasil, tentar até o final", afirmou a atacante.

Apesar da vitória, Gabi reconheceu a necessidade de melhorias, especialmente no setor ofensivo. "A gente estava um pouquinho ansioso ali no último terço, sabemos que precisamos melhorar naquela parte, mas vamos trabalhar. Estamos aqui para evoluir", destacou.

A jogadora ressaltou o momento de transição que a equipe está passando e a importância de adquirir ritmo de jogo. "É um novo ano, todo mundo está voltando a jogar, ter ritmo de jogo é importante", acrescentou.

Com os olhos já voltados para o próximo desafio, Gabi Nunes projetou o confronto contra a Colômbia, agendado para o sábado (24), às 23h15. "Agora é melhorar. Vamos tentar ganhar contra a Colômbia no próximo jogo. Será uma partida difícil", disse a atacante, demonstrando confiança na preparação da equipe.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias