A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2012 14:53

Seleção de MS vence quatro combates no Brasileiro Juvenil de Boxe em Tocantins

Gabriel Neris

A seleção sul-mato-grossense de boxe conquistou quatro vitórias no Campeonato Brasileiro Juvenil da modalidade, que está sendo realizado em Palmas (TO). De acordo com a Federação de Boxe de MS, os destaques da competição até o momento são Ariel Augusto (69 kg), Nairo Lucas (60 kg) e Axel Rud Soares (+91 kg).

Lucas abriu a semana vencendo o baiano Alberto Pinheiro. Hoje, o sul-mato-grossense volta ao ringue para enfrentar um adversário, ainda indefinido, da seleção paraense. Em caso de vitória, passa para a semifinal da competição.

Ariel Augusto venceu o catarinense Rony Cunha no segundo round. O boxeador sul-mato-grossense integra a seleção brasileira juvenil é se tornou um dos favoritos ao título.

Promessa do boxe sul-mato-grossense, Axel estreou com vitória sobre Juthy Capirunga. Coube aos árbitros definirem o resultado por 22 a 15 a favor de Axel.

Na categoria peso galo (56 kg), Mário Henrique começou com vitória sobre o amapaense Marilson Almeida por 18 a 13. Porém, na noite de ontem (17), o boxeador perdeu para Gabriel Pinheiro (PA) e se despediu da competição.

Outro sul-mato-grossense que perdeu nesta quarta-feira foi Agberto Santos. A derrota foi para Walace Alfaia, do Pará, por 30 a 13.

No feminino, Mato Grosso do Sul venceu com Aline Santana (57 kg), que derrotou a baiana Renata Golveira por 18 a 7. A corumbaense Maraisa Mendes perdeu na estreia para Tatiana Chagas (DF) por 24 a 22. A campo-grandense Michelle Villata foi derrotada para Ana Carolina Freitas, de Tocantins.

O Brasileiro de Boxe Juvenil e Feminino Adulto tiveram início na última segunda-feira (15) e seguirá até domingo (21), em Palmas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions