ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Seleção de MS vence quatro combates no Brasileiro Juvenil de Boxe em Tocantins

Gabriel Neris | 18/10/2012 14:53

A seleção sul-mato-grossense de boxe conquistou quatro vitórias no Campeonato Brasileiro Juvenil da modalidade, que está sendo realizado em Palmas (TO). De acordo com a Federação de Boxe de MS, os destaques da competição até o momento são Ariel Augusto (69 kg), Nairo Lucas (60 kg) e Axel Rud Soares (+91 kg).

Lucas abriu a semana vencendo o baiano Alberto Pinheiro. Hoje, o sul-mato-grossense volta ao ringue para enfrentar um adversário, ainda indefinido, da seleção paraense. Em caso de vitória, passa para a semifinal da competição.

Ariel Augusto venceu o catarinense Rony Cunha no segundo round. O boxeador sul-mato-grossense integra a seleção brasileira juvenil é se tornou um dos favoritos ao título.

Promessa do boxe sul-mato-grossense, Axel estreou com vitória sobre Juthy Capirunga. Coube aos árbitros definirem o resultado por 22 a 15 a favor de Axel.

Na categoria peso galo (56 kg), Mário Henrique começou com vitória sobre o amapaense Marilson Almeida por 18 a 13. Porém, na noite de ontem (17), o boxeador perdeu para Gabriel Pinheiro (PA) e se despediu da competição.

Outro sul-mato-grossense que perdeu nesta quarta-feira foi Agberto Santos. A derrota foi para Walace Alfaia, do Pará, por 30 a 13.

No feminino, Mato Grosso do Sul venceu com Aline Santana (57 kg), que derrotou a baiana Renata Golveira por 18 a 7. A corumbaense Maraisa Mendes perdeu na estreia para Tatiana Chagas (DF) por 24 a 22. A campo-grandense Michelle Villata foi derrotada para Ana Carolina Freitas, de Tocantins.

O Brasileiro de Boxe Juvenil e Feminino Adulto tiveram início na última segunda-feira (15) e seguirá até domingo (21), em Palmas.

Nos siga no Google Notícias