A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2012 08:30

Seleção encara a Itália por vaga à final do vôlei masculino em Londres

Fabiano Arruda
Brasil soma cinco vitórias em seis jogos no vôlei masculino nas Olimpíadas. (Foto: Reuters)Brasil soma cinco vitórias em seis jogos no vôlei masculino nas Olimpíadas. (Foto: Reuters)

A seleção brasileira de vôlei masculino enfrenta a Itália nesta sexta-feira, às 14h30 (de MS), pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres.

Caso avance, os brasileiros pegam o vencedor de Rússia e Bulgária na decisão do título, que ocorre no domingo. A seleção brasileira feminina de vôlei já está na final.

O Brasil chega à semifinal com quatro vitórias em cinco jogos na primeira fase e triunfo diante da rival Argentina nas quartas-de-final por 3 sets a 0.

O único tropeço até agora foi diante dos Estados Unidos na primeira etapa da competição.

Os italianos venceram três e perderam duas na fase de grupos, mas eliminaram os americanos, atuais campeões olímpicos, nas quartas, por 3 sets a 0

Para conquistar o ouro, O time comandado pelo técnico Bernardinho já conta com a eliminação de duas equipes de peso. EUA e Polônia, eternos rivais, ficaram pelo meio do caminho.

Agenda - No 17º dia de competições, o Brasil busca lugar nas finais de duas categorias no boxe masculino.

Às 10 horas (de MS), Esquiva Falcão duela com o britânico Anthony Ogogo na categoria 75 quilos.

Às 17h, o irmão dele, Yamaguchi Falcão, enfrenta o russo Egor Mekhontcev na categoria até 81 kg.

Já às 15h40, o quarteto de brasileiras busca um lugar no pódio na prova do revezamento 4 x 100 m rasos.

Nesta sexta-feira, Hugo Parisi e Squel Stein tentam manter viva a chance de medalha e buscam vaga às semifinais dos saltos ornamentais, plataforma de 10 metros, e no ciclismo, categoria BMX feminino, respectivamente.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions