A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/01/2014 20:48

Sem condução, Aquidauanense pode perder o confronto contra o Maracaju

Vinícius Squinelo

O Aquidauanense pode acabar não indo jogar diante do Maracaju neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O problema é a falta de condução para os atletas, que precisam viajar para a partida fora de casa.

“Não temos nada, neste momento nem ônibus temos, e ninguém ajuda, todo mundo some”, disparou João Garcia, presidente do Aquidauanense.

A informação foi levantada pela Rádio Difusora 1340, e confirmada ao Campo Grande News pelo presidente da equipe.
Mesmo sem ajuda da administração municipal, ou de parceiros, Garcia promete que o clube vai dar um jeito de ir jogar.

“Se não tivermos nada, vamos pegar os carros particulares, colocarmos todos os atletas e pessoal da comissão técnica e vamos pro jogo, vai ser o jeito”, lamentou.

A partida entre Aquidauanense e Maracaju ocorre neste domingo (26), e se o time de Aquidauana faltar, a vitória é automaticamente do Maracaju.



Não entendo a reclamação do dirigente.. A Fundesporte no acordo firmado com a FFMS não bancaria o transporte, alojamento e alimentação..
Existem três hipóteses: Fundesporte não está cumprindo com o convênio.. FFMS não está pagando os clubes.. Ou dirigente que está inventando para tirar dinheiro da Prefeitura (o mau dos dirigentes é acharem que dinheiro público tem que ser aplicado em clubes particulares)..
Cade a grana das vendas dos jogadores da Copinha, pelo o que foi dito alguns estavam indo para o Coritiba e Corinthians.. Ou melou ou era mentira..
 
Claudio Gama em 25/01/2014 12:33:21
Isso é o retrato do estado de amadorismo que chegou o futebol de Ms: Um dos favoritos ao título não tem condições financeiras de contratar um ônibus para ir jogar em uma cidade próxima! Desorganização total!!
 
MARCELLO MENDES em 24/01/2014 22:21:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions