ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sem desfalques, Operário e Corumbaense definem escalação

Partida acontece no estádio Morenão na tarde deste domingo. Time da Capital precisa da vitória, enquanto o visitante joga pelo empate

Gabriel Neris | 08/04/2018 14:29
Torcedores começam a chegar ao estádio Morenão para a final (Foto: Saul Schramm)
Torcedores começam a chegar ao estádio Morenão para a final (Foto: Saul Schramm)

Estão definidas as escalações de Operário e Corumbaense, que decidem neste domingo (8) a final do Campeonato Estadual. A partida será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h.

O time campo-grandense entrará em campo com Pereira; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulino e Allison Gaúcho; Daniel Lucini, Alan, Fernandinho, Rodrigo Gral e Firmino; Igor Vilela.

Já o Corumbaense iniciará a final com Guilherme; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Agnaldo, Arroz, Guilherme e Jorginho; Willian.

A arbitragem será de Paulo Henrique Salmázio. Daiane Caroline Muniz e Everton Prates serão os assistentes. Everton Prates e Hudson Hernandes serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

O Operário precisa de uma vitória simples para chegar ao título, o que seria o seu 11º da história. O Galo, caso seja o campeão, encerra um jejum de 20 anos sem conquistar o Estadual. Do outro lado, o Corumbaense busca o seu terceiro título da história, o segundo de forma consecutiva.

Nesta década, somente duas vezes o campeão foi definido depois de reverter o placar do primeiro jogo. Por coincidência, nos dois casos os times da Capital levaram a melhor.

Em 2014, o Cene foi campeão sobre o Águia Negra. No primeiro duelo, o time de Rio Brilhante venceu por 2 a 1, mas o Furacão Amarelo foi campeão com o placar favorável de 2 a 0 na segunda partida.

No ano seguinte, Comercial e Ivinhema terminaram o primeiro jogo empatados sem gols. Na segunda partida, no interior, o time da casa jogava pelo empate, mas o Colorado conseguiu arrancar um placar de 3 a 2 e se consagrar campeão.

Nos siga no Google Notícias