ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sem Ganso, mas com a volta de Centurión, São Paulo pega o Inter hoje no Sul

Paulo Nonato de Souza | 31/05/2015 09:27

Sem o meia Paulo Henrique Ganso, que pediu dispensa alegando problemas particulares, o São Paulo encara o Internacional neste domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A compensação pela ausência de Paulo Henrique Ganso é a volta do meia-atacante Centurión, recuperado de dores musculares. O argentino disputa com Wesley a vaga de Ganso, mas tudo indica que Wesley será o escolhido para iniciar a partida no Sul.

Além de Ganso, o São Paulo não conta com o atacante Alan Kardec e o goleiro Denis, depois de cirurgias no joelho e ombro, respectivamente, o zagueiro Rafael Toloi, em recuperação da forma física após um trauma no ombro direito, além do zagueiro Lucão e do meia Boschilia, ambos defendendo a seleção brasileira no Mundial sub-20 na Nova Zelândia.

O técnico interino Milton Cruz deve mandar à campo a seguinte formação: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza, Thiago Mendes, Wesley (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato.

Nos siga no Google Notícias